Estreia dos barcos novos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estreia dos barcos novos

Mensagem  Carlos Eduardo Pingarilho em Ter Jan 25, 2011 3:48 pm

Fizemos neste domingo dia 23/01 a regata de estreia dos barcos novos do Jean, que está precisando ser batisado, e do barco do Luiz Machado, o Stinger, fabricado pelo campeão brasileiro e mundial Pedro Stier. Como relatei em e-,mail, o barco do Luiz está precisando de um ajuste nas velas, daí vai virar o bicho, já o do Jean teve um bom desempenho. Este modelo do Jean já tem dono, é o Gustavo Brasil, que estava como ex-velejador, quer voltar à raia. Uma surpresa nesta regata foi a colocação do nosso mascote (em tamanho) Lucas, chegando em segundo lugar no geral, tendo vencido sua primeira regata nesses 3 anos de vela. Ele está super empolgado. Lembrando a todos que o campeonato sulamericano está chegando, em junho em Brasilia. Vamos nos preparar para ir por lá com uma grande representação.
Bons ventos a todos.

Carlos Eduardo Pingarilho

Ver perfil do usuário

Navegar é preciso

Mensagem  Jean em Qua Fev 02, 2011 10:37 am

São três barcos novos que estarão nas raias, o vermelho para o gustavo o azul para o denis e o carbono pra mim, o do denis dicará pronto por volta do dia 15 de fevereiro, pois está em fase de laminação e semana que vem começará a ser montado, antes do meio do ano ainda é possivel aprontar mais um barco caso alguém queira, só posso trabalhar nos fins de semana e dificilmente consigo cumprir prazos de entrega apertados por esse motivo, por isso nunca comercializei nenhum barco, e todos foram pagos o material ou foram interiamente doados.
Existem vários modelos de ponta aqui em belém que estão a venda por excelentes preços pra quem quer começar imediatamente, especialmente um que acho o melhor barco daqui, que agora está parado e quem o comprar fará um ótimo negócio.
As regatas tem sido muito animadas e as pessoas estão empenhadas em melhorar a flotilha, esse será o grande ano da classe em belém!!

bons ventos a todos!!

Jean

Ver perfil do usuário

Mérito justo

Mensagem  JOAQUIM CARNEIRO em Ter Fev 15, 2011 4:21 pm

Ontem pude conferir de perto o barco vermelho e tive uma ótima impressão, apesar de não gostar dos formatos da quilha e do leme sei que são os que tem melhor eficiência hidrodinamica, conferido por mim em testes praticos, o casco está muito bom, o mecanismo de acionamento da escota da retranca também está bem pensado. Esse barco é bem nascido, fruto do acúmulo de experiência e do uso de materiais de primeira qualidade.
Bons ventos
Joaca
JOAQUIM CARNEIRO

Ver perfil do usuário

Re: Estreia dos barcos novos

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: